quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amigos

O diário de Will- Parte 22



Will estava firme na igreja, participava de todos os trabalhos e ia em cultos de orações e tudo mais que aparecia, estava muito bem consigo e com os seus amigos de igreja.

Fez grandes amizades que ele guarda até hoje com muito carinho no coração.

Maquinhos era o mais fervoroso de todos, uma humildade incomparável e um coração gigante, passava por muitos problemas familiares, sua avó tem crises de esquizofrenia e ele é quem cuida dela(digo esquizofrenia porque se eu disser que sao ataques de demônios nao vao acreditar). Lembro dele relatar uma ocasião em que ela quis ataca-lo com uma faca, fiquei muito consternado com a história, Maquinhos é do tipo de pessoa que nao deveria sofrer nunca na vida e por ironia do destino é o que mais acontecia com ele, tinha sempre o seblante triste e abatido, ja chorei muito a Deus pedindo que resolvesse seus problemas, nao aguentava ve-lo triste. É um rapaz muito amável que transmite muita paz, Will o tem como um irmão e nem se importa de nao ter sido avisado do seu noivado, os motivos posteriormente serão relatados. Acho que a única coisa que nao é tao facil no Marquinhos é fato dele só falar de igreja, de coisas da bíblia e referentes á religiao, é só o que voce vai ouvir se conversar com ele, mas nao é difícil de entender, ele é realmente um jovem de Deus.

Meu segundo grande amigo se chama Joao, um kara muito inteligente e companheiro, nao vou poder falar muita coisa dele porque apesar de sermos grandes amigos nao vivenciamos muita coisa juntos. Tenho só um fato que gostaria de compartilhar.

Ja eramos amigos a algum tempo, conversavamos sobre muitas coisas e nada do passado, certo dia quando fomos falar de coisas do tempo de adolescencia descobrimos que voramos no mesmo lugar e ficamos com a mesma menina, rimos horrores, sinto saudades do Joao.

Meu terceiro "amigo" (entre aspas porque no período em que escrevia este post fiquei sabendo horrores que o Edson falou ao meu respeito) falarei sobre ele mas a frente.

Sinto saudade dos tempos em que os quatro estavam sempre juntos, saudade de tempos que nao voltarão nunca mais.