segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A pessoa mais marcante.

O diário de Will- Parte 59

Will estava desgostoso com o namoro, ele ja estava perdendo todo o interesse no relacionamento com Vlade, nao ligava mais se estavam juntos, se estavam bem, estava empurrando com a barriga o namoro e esperando a gota d´agua para terminar.
Um belo dia de manha quando Will desceu na parada de onibus ja perto do seu trabalho e começou a se dirigir para o seu itinerário viu ao longe a figura de um rapaz alto e moreno-Will sempre admirou homens altos- vindo no sentido oposto.
Will nao parou de olha-lo nenhum segundo, nao quis piscar, queria apenas admira-lo e ao menos ter sua atenção com uma simples retribuição de olhar.
Ele era admirável, alto, moreno, olhos apertados, usava óculos que só aumentavam seu charme, sim, ele muito charmoso, a boca mais linda que Will ja havia visto, parecia ter saído do quadro de um grande artista, ele era magro mas via-se que tinha pernas bonitas e um bumbum tambem muito belo, Will admirou seu andar calmo, sua serenidade, sua fisionomia envolvente e olhar penetrante, tremeu as pernas, sentiu um gelo no estomago, borboletas voando dentro de si, sinos tocando no ouvido e uma chama ardente e crescente. Tal nao foi a surpresa quando os dois passaram um pelo outro e Will viu que o rapaz olhou para ele.
Fogos de artifício, uma multidao de palmas, regozijo de centenas, sorrisos escancarados para todos os lados, foram algumas das sensaçoes que Will sentiu na momento, parecia nao crer, muita gente retribui olhares na rua, é verdade, mas aquele olhar era diferente de todos os outros, aquele olhar dizia que tudo mudaria, que nada seria como antes e que pra sempre ficaria marcado.
Will seguiu reto no seu caminho e o rapaz tambem, Will olhava para traz e o rapaz retribuia o olhar, até ambos dobrarem suas respectivas esquinas e sumirem da vista um do outro.
_ Quem é este rapaz? Eu nunca o vi por aqui ! Justamente hoje que tive que chegar mais cedo dou a sorte de ver alguem tao, tao, tao, Will nao conseguia descrições, será que ainda irei ve-lo, será que ainda o verei?
Will passou todo o dia pensando no rapaz e alimentando a esperança de reve-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário