sexta-feira, 26 de março de 2010

Namoro e Igreja

O diário de Will- Parte 5


Will gostava muito de Mariane, fazia seus afazeres e passava o restante do dia na casa de suas primas.
Todos estudavam na mesma escola, porem em horários diferentes.
As vezes Will ia assistir tv até muito tarde da noite, seu Tio Etevaldo nunca se importou ou se preoculpou em deixar os dois sozinhos, bom para eles que mais namoravam que assistiam.
Certa noite os dois foram dormir na casa de uma tia que ficava do lado da casa de sua avó.
Will era virgem e sua prima jurava ser tambem. Will tinha suas duvidas por causa de boatos antigos entre Mariane e um rapaz galanteador. Mas fingia acreditar. Will tambem era muito tímido e quieto, nao se dava aos fogos da juventude, nao tinha malícia, Mariane foi que um vez pediu que ele a tocasse enquanto a beijava. Will achava falta de respeito e consideração, mas aceitou a ordem da namorada. Mas voltando a noite na casa da tia. Os dois aproveitaram que todos ja dormiam e resolveram que aquela era a hora dos dois fundirem-se em um só.
Will lembra-se dos seios de sua prima, pequenos, redondos, ele os amou assim que os viu, o corpo de sua prima branco, parecia um fatasma no meio da penumbra. Mariane estava menstruada, mas nao foi impencílio algum para os dois.
Will nao podia dizer que a tranza foi boa pois ele era inexperiente, alem disso doeu muito, ele tinha um penis com um certo excesso de pele o que lhe causava grande desconforto.
Mas finalmente !!! Will perdera a virgindade.
Depois disto os dois deixaram a igreja de lado, estavam fornicando e isto ia contra os princípios da igreja.
Era lamentavel, mas nao poderiam estar gozando dos prazeres da carne e louvando a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário