O diário de Will- Parte 8
Depois de vários anos em Bsb, Will ficou muito feliz em saber que sua irma mais velha chamada Denise estava chegando, ela viria com o intuito de estudar e ter um bom emprego, sonho almejado por todos que buscam Brasilia.
Ela chegou, totalmente diferente da ultima vez que Will a tinha visto, ele deixara no Pará uma irmã magérrima, com todos os ossos aparecendo, nao por passar necessidade, nada disto, apenas nao engordava, e a irma que estava em sua frente estava bem rechonchuda e bem morena, ele foi frio, apesar de ama-la muito, foi frio, talvez a distancia tivesse feito a mudança. Mas este gelo nao durou muito, logo foi quebrado.
Sua irmã conseguiu um emprego em um restaurante onde trabalhava muito, e onde ela tambem comia bastante, cheio de guloseimas de toda especie, Denise nao resistia, começava ali uma batalha enorme contra a balança, batalha esta que dura até hoje.
Denise conheceu um rapaz, Marcelo era seu nome, magro de cabelos dourados e compridos, olhos verdes e uma lábia formidável.
Will no começo até simpatizou com o rapaz, logo quase nao o via, somente nos fins de semana que ia passar com a irmã, sim passar com ela porque ela diferente de Will nao quis morar com a avó, achava o lugar o fim do mundo, odiou, entao foi morar com sua tia Lena, na capital federal. De vez em quando a irmã era quem o visitava, ele sempre gostava, sua namorada é que nao, ja que Will esquecia de todos e só tinha olhos para a irma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário