O Diário de Will- Parte 19
Certa noite depois do culto na igreja e da pizzaria, fomos para a minha casa, assistimos filmes e ja muito tarde fomos dormir.
Eramos tao unidos que vez ou outra um deitava no colo do outro sem maldades, pareciam irmaos.
Minha irmã dormia no mesmo quarto dividido pelo guarda-roupa, e eu tinha uma bicama, aquelas com outra embutida embaixo, era só puxar e pronto, eu ficava na parte de cima e Mauro na de baixo.
Depois de muito conversarmos, eu passava a mao no seu cabelo fazendo carinho prestes a dormir, sei que apesar de nao ter maldade e de sermos muito amigos, nao precisava de todo este carinho.
Do nada Mauro inclina o corpo e começa a me beijar na boca, eu nao o empurrei, nem lembro o que me passou na cabeça naquele momento, sei que apenas aceitei o o beijo, ele parou e depois beijou novamente, ficou só nisto, nao falamos nada, fomos dormir.
No outro dia levantamos, ele foi embora e eu fui para o meu trabalho.
A noite quando cheguei em casa nao demorou nada e Mauro me ligou dizendo que passaria pra me ver, disse que tudo bem.
Quando Mauro chegou nao disse nada, foi logo me beijando só que de forma diferente, era selvagem e quente, um calor e um tezao nunca sentido por mim antes tomou conta do meu corpo, eu parecia febril mas nao desgrudava da boca de Mauro, nos beijamos por horas, as bocas pareciam que tinham pimenta, ardiam de tanto beijo que trocamos. Continuamos assim durante alguns dias.
O desejo da carne estava muito grande os dois nao estavam mais aguentando.
Um dia quando nao conseguiram controlar os instintos, tiraram a roupa e tiveram sua primeira transa, Will foi passivo e apesar de baixinho, Mauro tinha um pau maior do que o de Will, muito pouca era a diferença, mas tinha. Will penou bastante, doía como era normal para uma pessoa que nunca havia praticado aquele "tipo de coisa."
A química entre os dois era muito forte.
Will entrara agora em um mundo no qual ele nao tinha idéia do que lhe esperava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário