terça-feira, 1 de março de 2011

Garoto de programa.

O diário de Will- Parte 61

_ Que droga, to esperando este kara ja tem o maior tempão, mas que coisa! Reclamava Will para si mesmo.
_ Estou no lugar combinado e este filho de uma puta até agora nada, só espero nao levar um bolo porque se nao eu mato um.
Um carro esportivo do ano se aproxima devagar e Will olha para o seu interior tentando enxergar quem o conduzia. Era um senhor gordo e muito branco, aparentava ter seus 55 anos de idade, muito barrigudo e com um ar de deboche e sarcasmo.
O carro parou e dois senhores desceram do veiculo.
_ Uai, só havia combinado com um! - pensou Will.
_O senhor é o Gomes- perguntou Will.
_ Sou eu sim, mas espera um instante que vou só trocar umas palavras com meu amigo.
Will esperou por uns 15 minutos até perder a paciencia, dirigindo-se aos dois ja soltando fumaça pelas ventas exclamou:
_ Kara, tu me liga pra fazer o programa e me deixa esperando! tempo é dinheiro, fala logo o que voce quer, quer que eu te chupe, quer me comer, o que vai ser?
Nesta hora Will sentiu algo quente escorrer entre suas pernas molhando sua calça por completo e deixando uma mancha enorme e visivel, olhando para baixo constatou que havia gozado.
_ Que droga, outra polução noturna, e olha que neste sonho nem tava transando com ninguem, que droga, só pra sujar minha cueca.
Will levantou-se, trocou a cueca e voltou para a cama refletindo sobre o sonho que acabara de ter. Will tinha muitos sonhos que lembrava terem acontecido de verdade.
_ Nossa, será que um dia vou virar um garoto de programa? tomara que nao, apesar de que ja sonhei que tinha dois filhos sem esposa e até hoje nadica de nada ! Nao é possivel que este vai se realizar, deixa eu parar de pensar nestas coisas e ir dormir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário