domingo, 13 de março de 2011

Uma boa visão.

O diário de Will- Parte 63

Will trabalhava normalmente como qualquer outro dia, chegara sua hora de almoço e como de costume saiu com os amigos de trabalho para o restaurante.
Quando ja estavam todos quase na metade de suas refeições Will olhou para a fila que sempre se formava para quem iria pegar churrasco e nao acreditou no que seus olhos viram.
Era ele, era o rapaz moreno alto, aquele que despertara um sentimento jamais sentido, sonhos nunca sonhados ou imaginados. Era o rapaz que sem fazer esforço algum tocara no ser de Will arrancando um pedaço de seu coração e levando consigo.
Will o fitou por todo o tempo, este até entao nao tinha visto Will, mas quando seus olhos por engano o encontraram nao mais desvencilhou-se dele.
Os dois trocavam olhares sem se importarem se alguem os via ou nao, aproveitavam aquele momento sem saber se iriam te-lo novamente. Will sentia um calafrio que tomava conta de todo o seu ser, a comida nao descia mais e ele só queria saber do rapaz, ficou totalmente alheio a tudo o que acontecia ao seu redor.
O rapaz terminara de ser atendido, pegou sua marmitex, sim, ele levava a comida, nao comia no restaurante, e foi embora encarando Will que perguntava-se por que nao ia atraz do rapaz, mas suas pernas o traíam, tremiam demasiadamente e a coragem o abandonara, só pôde ver a imagem do rapaz sumir atraz dos transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário