O diário de Will- Parte 67
Will agora toda vez que estava perto do seu horario de almoço ficava pensando em encontrar o rapaz moreno, daí entao resolveu ter uma idéia.
_ Vou anotar meu nome e numero de telefone pra ele, quando tiver a oportunidade passo disfarçadamente e entrego.
E assim fez Will, anotou em um pedaço de papel que lhe serviria de rascunho no trabalho o seu nome e telefone, somente, nenhum recado, nenhuma frase, nenhuma declaração, somente estes dois dados.
_ Bom, se ele realmente estiver interessado como demonstra pelo olhar, vai me ligar.
Chegou com os amigos de trabalho, serviram-se, acomodaram-se em seus lugares e Will ficou observando pra ver se iria ver o seu alvo.
Ele olhava, olhava e nada de ver o bendito rapaz, no vai e vem do almoço acabou esquecendo. Quando se deu conta do plano e olhou para a fila do churrasco o rapaz ja tinha pego sua marmita e ja estava indo embora, Will pensou, pensou e por fim desistiu de entregar o bendito bilhete outro dia.
Nao demorou o rapaz sair e todos na mesa levantaram e saíram, Will viu uma pontinha de esperança.
Ao entrarem no carro, um dos rapazes disse que precisava comprar cigarros, entao foram no carro a um mercado que ficava proximo dali, Will ia na frente no carona. Grande foi a surpresa quando viu que o rapaz caminhava na mesma direção na qual estavam se dirigindo.
_ Mas eu estou de carro e ele a pé !
Foram no mercado e ja estavam voltando, agora Will veria o rapaz nao de costas e sim de frente.
_ Vou estender o braço para o lado de fora fazendo com que ele possa ver e depois jogo meu bilhete.
Will procedeu assim, mas o bilhete nao foi visto, até hoje ele tem dúvidas se ao menos ele havia sido visto dentro do automóvel.
_ Que droga, contato adiado novamente, na proxima vai dar certo.
O certo é que Will agora todos os dias levava o bilhete, levava e ja nao via mais o rapaz, mas isto nao tirou sua fé e animo, continava levando na certeza de que na proxima nada o impediria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário