O diário de Will- Parte 33
Na época do namoro com Flavio, Will devia ter seus vinte e tres anos, apesar da idade, ainda era um garoto na fisionomia e porte físico, tinha seus sessenta e alguns kilos, era muito magrinho, e mesmo assim insistia em fazer regime por se achar gordo, todos que o conheciam intimamente ja conheciam estas suas neuras, tinha grande medo de vir a tornar-se gordo, quanto mais magro melhor apesar de nunca estar satisfeito. Will era tao paranóico que se estivesse comendo algo e visse alguem obeso ele nao comia, sentia-se enjoado e com vontade de vomitar, Will questina-se muito se isto chega a ser preconceito pois nao para por aí. Ele nunca quis e nem se envolveu com alguem acima do peso.
Alem disto Will tem manias que ninguem conhece, coisas que ele nao tem coragem de revelar a ninguem com medo de ser julgado.
Se Will transou com uma pessoa e esta pessoa tomou banho, ele dá uma toalha limpa e assim que a pessoa termina de usar ele a coloca no cesto de roupa suja, sem que a pessoa perceba é claro, nao poderia dizer que se trata de nojo, um medo de pegar alguma alergia ou doença talvez. Will odeia comer do lado de gente que fica espetando os dentes com palito, ele martiga os alimentos contando as mordidas(muita gente acha engraçado esta mania, outras o chamam de paranóico), conversar consigo mesmo? ele o faz mais do que se tivesse com uma companhia, olhando e encarando o próprio reflexo no espelho fica diálogando consigo próprio fazendo cobranças, humilhando, corrigindo e as vezes chega até a chorar pensando no que ouviu.
Enfim, se eu for relatar todas as neuras deste personagem me demoraria demasiadamente e deixaria todos com a certeza de que ele realmente é um doido varrido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário