sábado, 20 de novembro de 2010

O acordo.

O diário de Will- Parte 39

Will estava indo muito bem no namoro com Claudio, apesar do pouco tempo, estavam se dando muito bem.
Will até chegou a leva-lo em casa para apresentar para sua irma e o cunhado.
Os dois o receberam muito bem, parecia tudo normal para os dois, parecia que os dois ja haviam participado daquela situação diversas vezes, tamanha a naturalidade com que encararam a situação.
Claudio era um evangélico afastado, assim como Will, isso facilitava as coisas, os dois se entendiam com maior facilidade.
Com o narrar da cena do dia em que os dois se conheceram pode parecer que Will era um passivo insaciável, mas nem tudo o que parece é,nao era assim nao.
Com Flavio é bem verdade que apesar de nunca ter falado para ninguem, Will foi passivo, talvez por ser o primeiro namoro, por nao ter experiencia no mundo homossexual, mas com Claudio ele nao queria que fosse assim.
Em dia chegaram a conversar, Will foi logo avisando que nao seria só passivo nao, que se assim fosse o namoro nao iria para frente.
_ Poxa Will, eu nao curto muito esta de ser passivo tambem nao, mas vamos tentar sim.
Parecia comédia os dois estarem conversando sobre algo do tipo.
Depois desta conversa, nao muito depois tiveram uma transa.
Claudio pediu para ser penetrado primeiro e depois ele faria sua parte.
Will quando ficava com Mauro tentou penetra-lo diversas vezes sem conseguir exito, Mauro nao aguentava e logo começava a sangrar entao nao podia dizer que ja havia penetrado alguem.
Com Flavio foi apenas passivo e isto criou um certo trauma dentro de Will, ele nao falava nada a respeito, guardava para si.
Claudio gemeu muito até Will conseguir penetra-lo por completo, dizia estar doendo muito, Will tinha a cabeça do pau grande, entre os karas com quem ja tinha ficado a dele tinha a maior cabeça.
Will logo gozou, nunca tinha sentido tanto prazer, nao aguentou muito, pensou ter ejaculação precoce pela rapidez como aconteceu.
Quando Claudio começou a penetra-lo ficou encolhido, quieto, parecia estar alheio ao que se passava bem ali em cima de si.
_ Kara se mexe aí, voce ta muito quieto.
_ É porque ta doendo, é por isto.
Will mentia.
Claudio tambem logo gozou, nao demorou muito.
Will agradeceu aos céus por ter acabado o tormento.
Os dois nao transavam muito, o tempo tambem que passaram juntos foi muito curto para muitas transas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário