O diário de Will- Parte 28
O curtiço onde Flavio morava tinha moradores de personalidades bem distintas e outras nem tanto.
Dadá era lésbica, branca de cabelos ruivos e encaracolados, algumas sardas e corpo nao muito chamativo, na verdade tinha um corpo meio que disforme, olhos castanhos e caídos, gari, ralava muito, era de uma simplicidade incrível, muito amiga de Flavio, Will sabia que daquela ali nunca ouviria nada que viesse delatar o amigo.
Simone era outra lésbica, baixinha e bem gorda, Will custava a crer que aquela ali conseguisse alguma coisa com quem quer que fosse, mas por mais incrivel que parecesse ela conseguia.
Soares era um senhor que aparentava ter 45 anos, era baixinho e muito barrigudo, Will sangrava os ouvidos quando dormia com Flavio, o barraco de Soares ficava em frente ao do Flavio, e este ouvia musicas que nao agradavam em nada Will, o pior de tudo é que Soares dormia com som ligado em volume altíssimo, um inferno para o Will que até hoje nao dorme nem com claridade e nem com barulho.
Deise era uma garota, por assim dizer, morava só, e até hoje Will desconfia da forma como esta se mantinha.Tinha um namorado violento que ela o adorava e apesar de ficar com varios outros sempre acabava voltando para o seu brutamontes.
Os outros moradores eram todos reservados dentro do seu cubo, mas nao silenciosos.
Will hoje em dia se pergunta como pôde suportar aquilo tudo, provavelmente pelo fato de ser seu primeiro namoro, cometeu muitos erros que jamais repetiu nos seus relacionamentos posteriores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário