sábado, 13 de novembro de 2010

Preenchendo uma lacuna.

O diário de Will- Parte 35

Nos momentos em que Will ja estava se cansando de Flavio, conheceu um rapaz, eis adiante o relato dos fatos.
Uma noite em que Will esperava o onibus para ir para a casa de Flavio viu um rapaz passar que lhe chamou muito a atenção. Era baixo, mas baixo que Will que tinha 1,72 mt, mas tinha um corpo maravilhoso, todo sarado e sem vestígios de gordura, tinha peito, barriga, pernas, tudo definido e apetitoso.Will o encarou e este voltou do percurso que seguia, quem lembra do relato de paquera entre homosexuais ja sabe como funciona.
Reginaldo, este era o nome do rapaz sarado.
_ E aí garoto, tudo bem? Vai pra onde?
_ To indo para a casa de um primo na Qng. (Will acabara de dizer a primeira mentira).
_ Sério? Moro lá tambem, vamos juntos entao.
_ Ta beleza entao. Ho meu Deus tomara que fique longe da casa de Flavio, pensou Will.
Conversa vai, conversa vem até a frase que segue.
_ Vamos passar na minha casa antes de ir pra casa de seu primo?
_ Vamos sim, por que nao?
Desceram e foram direto para a casa de Reginaldo, ou melhor, para o cubo de Reginaldo. Qng é um bairro de Taguatinga onde tem muitos lotes cheios de cubículos e onde se concentra grande número de gays.O cubículo de Reginaldo era menor do que o de Flavio, Will achara nao ser possível, mas era.
Chegaram la e Will ficou louco pra ver o que ia rolar. Reginaldo tirou logo toda a roupa e ficou só de sunga, uma sunga vermelha, um pecado de homem bem na frente de Will e ele doido pra avançar naquele corpo.
Sentaram-se em um sófá pequeno e Reginaldo começou a fazer carinho em Will, passaram mais de meia hora e continuava naquilo, quando aconteceu o beijo Will percebeu que nem tudo o que reluz é ouro. Reginaldo beijava muito ruim, parecia ser inexperiente, era uma lerdeza, uma moleza, parecia que a pilha estava acabando, e quando Will sentiu o volume da sunga? Parece ser verdade quando falam que os fortões tem o membro pequeno, nao que Will quisesse que Reginaldo fosse super dotado, mas um kara com pau muito pequeno é brochante.
Will ainda ficou enrolado com Reginaldo algum tempo, paralelo ao namoro com Flavio, mas viu que dali nao iria florescer nada, nao por falta de pedido de Reginaldo, mas porque Will realmente nao via possibilidades.
Posteriormente ficou sabendo por Beto que Reginaldo era garoto de progama, nao teve certeza, mas ficou muito assustado com a notícia, ficou com medo de ter pego alguma doença mexendo com alguem daquele tipo, mas nao havia pego nada.
Will ainda teve contato com Reginaldo como amigo algumas vezes, ficou sabendo que tinha se casado com um ex e depois de uma semana se separou novamente, disse nao estar pronto para um relacionamento de responsabilidades, pena para ele pois o namorado poderia ajuda-lo bastante ja que este tinha muitas posses em contraste com Reginaldo que nao tinha absolutamente nada.
Você leitor deve estar pensando que Will entao havia traído Flavio. Sim, nao só com Reginaldo mas com um outro rapaz que nao aconteceu nada demais e que nao vale apena fazer um relato, basta ao leitor saber que Will nao foi trouxa por completo, aprontou um pouquinho com Flavio tambem, acho que você que esta lendo estas paginas deveria saber e este é um conselho que Will sempre passa para outros: "Nao seja um santo em um relacionamento gay". Por mais que voce se esforce e seja fiel o seu parceiro pode nao ser, daí quando descobrires os podres dele voce nao fica no prejuízo, fica elas por elas, quem quiser dê ouvidos, se nao, boa sorte na sua ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário