sábado, 20 de novembro de 2010

O inesperado

O diário de Will- Parte 41

Depois que Will terminou com Claudio, ficou só, é claro que nao voltou para a igreja como havia dito, nao tinha forças para esta ação, para esta reação.
Ficou só e curtiu sua solidão. Por incrível que pareça nao aparecia ninguem para tira-lo da solidao, ele tambem nao estava procurando, queria dar um tempo, curtir ele próprio, mas Will ficou só tempo demais, começou a sentir falta de alguem, começou a sentir-se só, começou a ficar desesperado para ter alguem. Entao, um dia correndo no mesmo lugar em que encontrara Flavio, passou por um rapaz alto, um pouco cheinho, mas nao gordo, rosto bonito e olhar atraente, daqueles que te deixam com a imprensao de estar pelado.
Will correu até o limite que sempre corria e entao voltou, torcendo para encontrar o rapaz charmoso.
Ele estava esperando por Will debaixo de uma arvore perto da ciclovia.
Will foi ao seu encontro e quando chegou até o rapaz, este agarrou a cabeça de Will e começou a beija-lo loucamente, Will retribuiu ao beijo, afinal estava esperando por aquilo a muito tempo e ainda estava tendo a sorte de ser com um rapaz lindo, beijaram-se perto de onde passavam todas as pessoas, era uma loucura enorme, mas esta foi só a primeira loucura que Will iria experimetar ao lado do rapaz.
_ Kara você é louco? Me beijando aqui onde todos podem nos ver !
_ Com esta boca linda e gostosa que voce tem queria o que?
_ Obrigado, voce tambem beija muito bem, meu nome é Will e o seu?
_ Moysés.
Ha Moysés, se Will soubesse os sentimentos que iria sentir se envolvendo com Moysés!
_ Vamos para um lugar mais calmo? Calmo onde? nao podemos ir pra casa, moro com minha irma.
_ Conheço um lugar mais a frente, vamos caminhando e conversando.
Continuaram caminhando e conversando até chegarem em lugar meio ermo, um pouco distante da ciclovia, adentraram no escuro e começaram a se agarrar colados em uma arvore.
A pegação pegava fogo, beijavam loucamente, estavam mais grudados que queijo trança. De repente viram um vulto se aproximar, imaginaram ser alguem querendo participar da pegação, nao concordavam, resolveram entao sair e andar um pouco antes do vulto chegar mais perto.
Andaram pelas ruas da cidade até chegarem em um banquinho de praça. La começaram a conversar sobre a vida um do outro.
Moysés era mais um evangélico afastado, era mineiro, vinha de Minas acompanhando um ex namorado que depois que chegou aqui se separou dele. Conversaram sobre muitas coisas, Will se identificou muito com Moysés e parecia estar no céu, sentia-se nas nuvens, nunca tinha se sentido assim, Will nao sabia mas ja estava apaixonado por Moysés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário