O diário de Will- Parte 34
Will como ja foi dito estava cansado dos sumiços e ausencias de Flavio.
A lição do bar em cristalina nao serviu de lição para nenhum dos dois. Em um fim de semana Flavio leva Will para um bar GLS perto da casa de Will. Ja devem até imaginar a cena: Um kara que odeia bar, que nao é assumido, dentro de um bar cheio de bichinhas !
Will estava desconfortavel de uma forma como nunca estivera.
Nao chamou Flavio para ir logo embora para nao criar encrenca, mas la estava Will, sentado, encolhido querendo ser tragado pelo piso, pela cadeira, mesa, seja la por qualquer objeto ou maneira, e com a kara de bunda que Flavio odiava, sem falar no silencio, Will ficava tao mal que a unica coisa que fazia era a cara de amuado, cara de quem comeu e nao gostou, Flavio nao suportou muito tempo aquela situação, tomou duas servejas e saíram.
Certa tarde de domingo Will ligou insistentemente para Flavio e este nao atendeu.Quando este deu sinal de vida, Will marcou um lugar para se encontrarem.
_ Will to descendo pra sua casa.
_ E eu estou subindo a comercial, na verdade estou até te vendo.
Pararam em frente ao Top Mall e sentaram na escada da entrada, tiveram a liberdade porque o shopping estava fechado.
Logo que se encontraram Will percebeu algo que lhe inquietou até a alma.
_ Por que voce nao me atendeu e demorou este tempo todo pra me dar um retorno?
_ Estava na casa da Celene.
_ E por que nao atendeu a porra do telefone?
_ Nao vi tocar Will.
Will percebera que Flavio estava meio aéreo e muito nervoso, Will tambem notou em Flavio uma marca que contornava toda a circunferência do braço, nao tinha mais dúvidas, Flavio era um viciado.
_ Que porra de marca é esta no teu braço ? Voce tava se drogando?
_ Nao Will, nao tava, acredita em mim, nao faço estas coisas.
E começou a chorar.
_ Pode esquecer que ainda existe "nóis dois", nao quero mais voce do meu lado, nao te quero pelo seu desinteresse, nao te quero pelas drogas e porcarias que voce usa, nao te quero por ser mentiroso e por outra porçao de coisas. Acabou Flavio.
Will voltava para casa e Flavio continuou sentado chorando, parecia perdido, mas Will nao se abateu, seguiu firme em seu propósito.
Depois do termino, Will alimentou um ódio enorme pelo ex que perdura até hoje, certo dia os dois vinham do mesmo lado da comercial, mas quando Flavio viu que Will vinha em sua direção tratou logo de atravessar para o outro lado, e assim permanecem até hoje apesar de nunca mais terem se visto.
Assim foi o primeiro namoro gay de Will, e ele que pensou ter sido um pesadelo, nem imaginava o que o destino o reservava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário